Entre emContato

Tem perguntas sobre nossos serviços em nuvem? Nossa equipe está aqui para ajudar você a encontrar a solução certa para o seu negócio.

Envie uma Mensagem

Preencha o formulário abaixo e um de nossos especialistas em nuvem entrará em contato com você em até 24 horas.

Perguntas Frequentes

Qual é o prazo de resposta?

Buscamos responder a todas as consultas dentro de 24 horas em dias úteis. Clientes com contratos Enterprise recebem tempos de resposta prioritários.

Posso agendar uma demonstração dos serviços?

Sim! Oferecemos demonstrações personalizadas para empresas interessadas em nossos serviços de nuvem. Por favor, mencione em sua mensagem que gostaria de agendar uma demo.

Vocês oferecem suporte técnico para clientes existentes?

Sim, clientes existentes podem acessar suporte técnico através do nosso portal de clientes ou enviando e-mail para suporte@origamicloud.com.br.

Como reportar uma falha no serviço?

Clientes Enterprise podem usar nossa linha direta de emergência 24/7. Todos os clientes podem reportar problemas através da nossa página de status ou entrando em contato com o suporte.